Política de Devolução de Valores (Ressarcimento) do Biluga Supermercado
Na Biluga Supermercado, buscamos garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso você enfrente qualquer problema com o seu pedido, nossa política de devolução está aqui para orientá-lo.
Produtos Avariados
- Ressarcimento: Se algum item do seu pedido estiver avariado ou impróprio no ato da entrega ou retirada, ele será ressarcido conforme o contrato com o Canal do Cliente.
- Entrega dos demais produtos: Os demais produtos do seu pedido serão entregues normalmente.
Produtos Indisponíveis (Produtos Cortados)
- Ressarcimento: Se algum item do seu pedido estiver indisponível, ele será ressarcido e os demais produtos serão entregues normalmente.
- Cobrança em Cartão de Crédito: O Biluga Supermercado reserva o valor do seu limite, mas só realiza a cobrança dos produtos que constam na sua nota fiscal. Se faltar algum item, será realizado o estorno automático.
- Compras com Boleto Bancário, PIX ou Vale Alimentação: Um voucher será gerado para uso exclusivo em nosso site.
Opção de Devolução em Conta
Se você preferir a devolução em conta ao invés de utilizar o voucher, entre em contato com nosso Canal do Cliente pelo telefone (11) 99520-5283.
Importante!
- O Biluga Supermercado só realiza reembolso em conta para o titular da compra.
Agradecemos por sua compreensão e por escolher o Biluga Supermercado. Estamos aqui para ajudar!