Dúvidas Frequentes - F.A.Q
Como Acesso a Minha Conta?
Você deve clicar no link “Minha conta” no topo ou rodapé de nosso site ou aplicativo. Informe o seu login e senha. Pronto, o seu acesso está liberado.
Esqueci minha senha ou não tenho senha de acesso, o que fazer?
Você deve clicar na opção “Minha conta” no topo de nosso site ou aplicativo e posteriormente em “esqueci minha senha”. Você receberá um código de acesso para criar uma nova senha.
Como entro em contato com o atendimento?
Basta entrar em contato com o nosso canal do cliente 11 99520-5283 ou através do Fale conosco em nosso site.
Horário de atendimento:
– Segunda à sexta das 8h00 às 17h00;
– Sábado das 8h00 às 12h00.
Exceto feriados.
Posso alterar a minha forma de pagamento?
Por medidas de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar uma forma de pagamento.
Meu pagamento não foi aprovado. Como realizo o meu pedido?
Para pagamentos com cartão de crédito, o Biluga Supermercado informa no ato da compra qualquer problema com a sua transação ou se posteriormente, o seu pedido sofrer alguma alteração por sua instituição bancária, você será avisado por e-mail. Neste momento, o seu pedido será cancelado, você poderá utilizar a nossa funcionalidade de repetir pedido para criar um novo pedido. Por favor, confira atentamente os dados do seu cartão, escolha outro cartão de crédito ou outra forma de pagamento.
Como utilizar o meu voucher ou cupom de desconto?
Voucher
Se você recebeu um voucher, pode utilizá-lo para pagar suas compras no Biluga Supermercado. Insira o código do seu voucher no campo “Possui cupom ou vale?” na página de pagamento. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido. Se o valor total do pedido for maior do que o valor do voucher a ser utilizado, você poderá completar o pagamento com cartão de crédito ou outra forma de pagamento disponível. Caso o valor total da compra seja menor que o voucher, você receberá um novo voucher com o saldo a ser utilizado.
Cupom de Desconto
No caso de cupom, você pode adicionar o código no campo “Possui cupom ou vale?” na página de pagamento. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.